Caçapavana é campeã gaúcha sub-15 pelo Grêmio

O tricolor derrotou o Internacional por 1 a 0 na manhã de ontem (20), na casa das Gurias Coloradas. No jogo de ida, no Estádio da Ulbra, o placar foi 3 a 0 para as Gurias Gremistas

Malu Dias_crédito Reprodução Instagram
Crédito: Reprodução/Instagram

A jovem goleira caçapavana Maria Luísa Dias conquistou o Gauchão Feminino Sub-15 pelo Grêmio, na manhã de ontem (20). O tricolor derrotou o Internacional por 1 a 0, em partida disputada no CT Morada dos Quero-queros, casa das Gurias Coloradas. No jogo de ida, no Estádio da Ulbra, o placar foi 3 a 0 para as Gurias Gremistas.

– Foi muito gratificante, sensação de dever cumprido e de recompensa pelo nosso esforço e trabalho diário. Desde o início, sabíamos que não seria fácil, até porque o nosso rival tem um time muito qualificado também. Todo Gre-Nal é um misto de emoções. Estávamos muito confiantes, e isso nos impulsionou a dar a vida dentro do campo – afirmou Maria Luísa à Gazeta.

Esta foi a primeira vez que o torneio foi disputado. A campanha do Grêmio contou com sete vitórias e uma derrota, com 43 gols marcados e apenas três sofridos, o que deu ao tricolor a melhor defesa e o melhor ataque da competição.