Atendimentos da ESF 3 serão realizados na Policlínica
Medida é válida para amanhã e quarta, e se deve às obras que estão sendo realizadas na unidade do Bairro Floresta
Crédito: Reprodução
A Secretaria de Saúde anunciou, no início da tarde de hoje (29), que os atendimentos da Estratégia de Saúde da Família (ESF) 3, localizada no Bairro Floresta, serão transferidos para a Policlínica. A medida é válida para amanhã (30) e quarta-feira (31), e se deve às obras que estão sendo realizadas na unidade.
Em vídeo divulgado nas redes sociais da Prefeitura, o secretário Rodrigo Rodrigues explica que, nestes dias, será feita a troca do piso da ESF, e que serão realizadas na Policlínica as consultas com clínico-geral. De acordo com ele, os atendimentos com dentistas ainda estão sendo remanejados, e existe a possibilidade de serem transferidos para a próxima semana.
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.