Previsão do tempo

Sol deve brilhar na sexta, mas a chuva pode voltar a cair a partir de sábado. Confira os detalhes

Card site Previsão do tempo

Nesta sexta-feira, a circulação de umidade proveniente do oceano será favorável à ocorrência de nevoeiros isolados durante a madrugada, resultando em um início de dia com maior quantidade de nebulosidade na região. Ao longo do restante do período, são esperadas condições estáveis, com pouca nebulosidade e temperaturas em elevação.

O sábado também deverá iniciar com nevoeiros, e ter temperaturas elevadas à tarde, além de um aumento gradativo da nebulosidade, devido à aproximação de uma frente fria, que se deslocará pelo Uruguai, em direção ao estado. A partir da tarde, haverá condições para a ocorrência de pancadas de chuva e trovoadas.

No domingo, a frente fria posicionada sobre o oceano, associada a áreas de baixa pressão sobre o Rio Grande do Sul, ainda favorecerá um cenário de bastante nebulosidade. Não se descarta a ocorrência de pancadas isoladas de chuva ao longo do dia.

Sexta-feira, 20 de março de 2026

Céu: parcialmente nublado, passando a poucas nuvens. Condições para a ocorrência de nevoeiro.

Ventos: sudeste/nordeste, fracos a moderados.

Temperatura: Mín.: 19°C Máx.: 28°C

Sábado, 21 de março de 2026

Céu: parcialmente nublado, passando a nublado, com pancadas de chuva e trovoadas. Condições para a ocorrência de nevoeiro.

Ventos: leste/noroeste, fracos a moderados, com rajadas ocasionais.

Temperatura: Mín.: 18°C Máx.: 31°C

Domingo, 22 de março de 2026

Céu: parcialmente nublado, com períodos de nublado, pancadas isoladas de chuva e trovoadas.

Ventos: sul/leste, fracos a moderados.

Temperatura: Mín.: 20°C Máx.: 27°C

Previsão elaborada pelo meteorologista Henrique Repinaldo