A hora da Ave Maria

Aqui na nossa cidade, tínhamos, até bem poucos anos, na Rádio Caçapava, às 18 horas, a Hora da Ave Maria. Apenas cinco minutos diários, mas uma bênção para muitas famílias

A Hora do ângelus, ou da anunciação do Anjo à Maria de que ela daria à luz o Redentor desta Humanidade tão atrasada moralmente, seu filho Jesus, o Cristo Cósmico, é no horário das 18 horas. Quando o dia termina e a noite inicia. Isto em todo o mundo cristão. Lembrando que a Mãe Santíssima é padroeira das Américas do Sul e Central e de muitas cidades dos EUA; possui milhões de devotos pelos países da Europa e em várias cidades da África, da Ásia, da Oceania e de outros lugares do planeta.

Não consigo imaginar quanto Poder Espiritual e irradiações de energias cósmicas por todos os lugares. Uma entidade que, segundo algumas informações de naturezas espirituais, de outras dimensões, veio de planetas que circundam a Estrela Sírius, que possui Humanidades muito evoluídas espiritualmente e tecnologicamente. Teve preparação especial antes de nascer aqui na Terra para receber um ser Crístico como Jesus, que fortalecimento energético e Luz Cósmica ganhou.

Aqui na nossa cidade, tínhamos, até bem poucos anos, na Rádio Caçapava, às 18 horas, a Hora da Ave Maria. Apenas cinco minutos diários, mas uma bênção para muitas famílias, que, naquela hora, se acalmavam, um silêncio mágico baixava sobre pessoas e animais, preparando toda a natureza para um momento de natureza espiritual.

Muitas vezes, e principalmente no meio rural, eu sentia uma estranha Paz. No dia a dia, algumas pessoas que sabem que sou devoto me perguntam se poderia voltar esta hora nas rádios daqui, a bênção de ouvirmos este momento de Luz Espiritual. Respondo que quem decide são as direções das rádios. Sei que sai caro estes cinco minutos, mas talvez os devotos consigam um desconto.

Acompanho esta programação em outras cidades pelo Brasil. No Norte, no Nordeste, no Centro Oeste e em parte das cidades do Sul, ainda há rádios que mantêm este programa. Estamos vivendo um momento de muita necessidade de vivências espirituais em qualquer doutrina que nos mantenha ligado ao Sagrado, ao Criador. Necessitamos nos fortalecer espiritualmente para manter a Paz e a Harmonia interior, e o fortalecer nossa Fé firme e constante, se estamos procurando verdadeiramente estas conquistas. É seguirmos firmes pelo Caminho do Bem.