Ajude no tratamento da Mellissa

Com um ano de idade, ela enfrentou um transplante de coração. Agora, aos cinco, a pequena caçapavana trava uma nova luta, desta vez contra o câncer

Card Mellissa

Mais uma vez, a pequena caçapavana Mellissa, de cinco anos, precisa da ajuda de seus conterrâneos. Ela está internada desde 13 de julho, em Porto Alegre, onde passou por uma cirurgia e, agora, trata um câncer. Esta é sua segunda batalha. Com apenas um aninho, em julho de 2019, passou por um transplante de coração.

Segundo Felipe Trindade, pai de Mellissa, a pequena começou a ter febre e dor de barriga. Após alguns exames e um tratamento inicial dos sintomas, em 06 de agosto, ela fez uma ecografia, que mostrou uma perfuração no intestino delgado e que o apêndice estava inflamado.

– Na mesma hora, ela foi para a cirurgia – conta o pai.

Durante a operação, os médicos encontraram uma massa, que a biópsia mostrou ser um tumor. Agora, Mellisa fará quimioterapia em Porto Alegre pelos próximos seis meses, ao lado dos pais, Felipe e Alice Martins.

– Temos de ficar em Porto Alegre para o tratamento, não podemos voltar para Caçapava por ser longe. Estamos ficando no carro, no estacionamento do hospital, mas, durante o tratamento da Mellissa, tem dias que recebemos alta e precisamos ter onde ficar com ela. Precisamos de ajuda para poder alugar algum lugar – conclui Felipe.

Quem puder ajudar pode enviar doações para a chave pix 55996725099, em nome de Felipe Maciel Trindade.

Galeto beneficente

Amigos e familiares estão organizando um galeto beneficente para arrecadar recursos. O valor é R$ 20,00 e os acompanhamentos serão arroz e salada de maionese. A entrega será no domingo, dia 27, das 11h30min às 13h30min, na Igreja Família de Deus (Benjamin Constant, próximo ao Mercado Kaiser). Quem quiser encomendar pode entrar em contato pelo WhatsApp (55) 9 9655-5485, até sexta-feira, dia 25.

Imagem: Divulgação