Banda caçapavana promove segunda edição de festival de rock

O evento já conta com seis atrações confirmadas, tanto de Caçapava como de outros municípios

Crédito: Jonas Muller/Divulgação
Crédito: Jonas Muller/Divulgação

A banda Amnésia Rock & Blues está promovendo a segunda edição de um festival de música, em comemoração aos 10 anos do grupo, que deve ocorrer neste sábado (06) no CTG Pampa e Querência, às 20h. O evento está sendo apoiado por diversas empresas da cidade de Caçapava, Santa Maria e Santana do Livramento.

Além da Amnésia, o evento já conta com cinco atrações confirmadas: as bandas caçapavanas Treze Black, Grow e Grunge is Dead; a Apoteom, de Santa Maria; e Cabrones, de Canguçu. Os ingressos estão disponíveis para a venda no Deck Garden e Mercado Cultural, com os membros da banda ou pelo fone (55) 99629-4374.

Amnésia Rock & Blues

A banda teve seu início no primeiro trimestre de 2014, em Caçapava do Sul. Formada por Victor Reck (guitarrista e vocalista) e Graziano Campos (Baterista e backing vocal), lançou o EP Noite sem fim, que ganhou um videoclipe e uma moção honrosa na Câmara de Vereadores. Além desse trabalho, a Amnésia lançou o single chamado Não volto pra casa, que também contou com uma produção audiovisual. No ano de 2017 e 2018, o grupo rodou o estado do RS para apresentar esse trabalho.

Formação atual

Daniel Linhares: baixo e vocal

Victor Reck: guitarra e vocal

Graziano Campos: bateria e backing vocal

Texto: Graziano Campos – adaptado