Caçapava do Sul já realizou 3426 testes de Covid-19 e agora são 430 os curados. O boletim de quarta-feira, 23 de setembro de 2020 informa que há 1 paciente internado em hospital pela Covid-19, tendo ocorrido mais um falecimento ontem (22) em decorrência da doença. De acordo com a epidemiologia, um homem de 75 anos, com comorbidades, que deu entrada no Hospital Dr. Victor Lang dia 14, sendo transferido para Santa Cruz, não resistiu e veio a óbito.
Com mais 40 testes realizados desde o último boletim, Caçapava registra neste momento 23 casos ativos de Covid-19, sendo também mais 5 pessoas curadas, chegando a um total de 430 curados de Covid-19. Ainda segundo o Boletim, o número total de positivos para Covid-19 é de 464. Em investigação há 8 casos a mais em relação ao boletim anterior e neste momento são 18 casos aguardando resultados.
O número de negativos subiu de 2.913 para 2944 ou seja, 31 a mais que no boletim anterior. Os monitorados, pessoas que tiveram contato direto com outras que testaram positivo para Covid e que estão isoladas, eram 127, agora são 147 apresentando. A Prefeitura Municipal de Caçapava se solidarizou com a família da vítima da Covid-19 e salienta a importância da manutenção das medidas de proteção individual e coletiva para evitar o contágio da doença.
Informações: Prefeitura Municipal