Brigada Militar realiza cerimônia de passagem de comando

Solenidade ocorreu na manhã de hoje e contou com a presença de diversas autoridades e de representantes de entidades do município

Novo comando BM Caçapava
Crédito: BM/Divulgação

O capitão Marcel Kenji Nakatsukasa Jacinto assumiu como novo comandante do 3º Esquadrão do 6º Regimento de Polícia Montada (RPMon) da Brigada Militar de Caçapava, em solenidade realizada na manhã de hoje (02). Ele recebeu o posto do capitão Patrique Rolim Marques.

Durante a cerimônia, o comandante do 6º RPMon, tenente coronel Kleiton Renan Rodrigues Sedrez, destacou a importância da boa relação e harmonia entre as instituições, visando a prestação de segurança pública à comunidade.

Compareceram ao evento o presidente do Grupo de Apoio à Brigada Militar, 1º Tenente José Carlos de Oliveira; o delegado Bruno Carnaúba; o vice-prefeito Luiz Gugliemin (PSDB); a presidenta da Câmara de Vereadores, Jussarete Vargas (PDT); o presidente da Associação Comercial Industrial de Caçapava do Sul, Eraldo Vasconcelos; o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Ademar Luis Wagner; o presidente do Sindicato Rural, Christian Schievelbem; e o presidente da Cotrisul, Gilberto Dickel da Fontoura.

Informações: Brigada Militar de Caçapava do Sul