Recurso é proveniente do programa Pavimenta 3, do Governo do Estado, e deverá ser utilizado para o calçamento de cinco quadras em duas ruas da Vila Sul
Crédito: Reprodução
Os secretários de Planejamento e Meio Ambiente, Stener Camargo de Oliveira, e de Gestão, Governança e Desenvolvimento Econômico, Dilvane Loreto Jaime, anunciaram no final da tarde de hoje (30) que Caçapava foi contemplada com aproximadamente R$ 2 milhões do programa Pavimenta 3, do Governo do Estado. O recurso deve ser utilizado para o calçamento de cinco quadras das Ruas Miguel Paz, aos fundos da Cotrisul, e Modesto Ferreira, próximo ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Sul, ambas na Vila Sul.
De acordo com Camargo, está sendo elaborada uma complementação à documentação já enviada ao Estado, o que deve ser concluído até amanhã (31). Após isso, espera-se a liberação do convênio para a realização do processo licitatório e o início dos trabalhos de pavimentação das vias.
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.