Caçapavanos se destacam em campeonato estudantil

Eles representaram o Instituto Municipal de Educação Augusta Maria de Lima Marques e o Instituto Estadual de Educação Dinarte Ribeiro na disputa do Taekwondo, no Campeonato Estudantil do Rio Grande do Sul

Foto: Divulgação

Seis alunos de duas escolas do município se destacaram na disputa do Taekwondo, no Campeonato Estudantil do Rio Grande do Sul (CERGS), que ocorreu no domingo, dia 06, em Sapucaia do Sul. Eles representaram o Instituto Municipal de Educação Augusta Maria de Lima Marques e o Instituto Estadual de Educação Dinarte Ribeiro na categoria cadete (12 a 14 anos).

Em um campeonato com alto nível de dificuldade e que contou com a participação de representantes de diversas escolas do Estado, os caçapavanos conquistaram seis medalhas: um ouro, duas pratas e três bronzes. Todos eles são treinados pelo professor Nicanor Dias e fazem parte da parceria da Escola Elite Fight Artes Marciais com instituições de ensino do município.

– Parabenizamos a todos os atletas pelo esforço e pela dedicação nos treinamentos, o que se refletiu nos excelentes resultados. Agradecemos aos pais e às escolas por apoiarem os alunos e confiarem no nosso trabalho, e também ao professor Nica, pelos ensinamentos e pela motivação para que os alunos buscassem seus objetivos – comentou a Elite Fight.

Confira os resultados dos caçapavanos:

Feminino

Maria Eduarda Beck Dilélio – IME Augusta Maria de Lima Marques – 3º lugar na categoria médio (até 53kg)

Ana Laura Carvalho Medeiros – IEE Dinarte Ribeiro – 2º lugar na categoria meio pesado (até 60kg)

Thauane Brasil de Souza – IEE Dinarte Ribeiro – 3º lugar na categoria pesado (acima de 60 kg)

 

 

Masculino

Emanoel Machado Dias – IEE Dinarte Ribeiro – 2º lugar na categoria leve (até 45kg)

Solano da Silva Nunes – IME Augusta Maria de Lima Marques – 3º lugar na categoria meio pesado (até 61 kg)

Luís Fabrício Brasil de Souza – IME Augusta Maria de Lima Marques – 1º lugar na categoria pesado (acima de 61 kg)