Caçapavanos sobem ao pódio na final da Copa Classic 2023

Darcy Reck Jr e Juliano Taschetto foram tricampeões na Categoria C. Daniel Miranda e Ciro Rosa conquistaram o segundo lugar na Categoria TC. E Eduardo Lima ficou com a segunda posição na Categoria B

Caçapavanos sobem ao pódio na final da Copa Classic 2023
Crédito: Divulgação

Em uma emocionante e disputada última etapa da Copa Classic 2023, no sábado (18), no Autódromo de Tarumã, em Viamão, a dupla caçapavana Darcy Reck Jr e Juliano Taschetto, a bordo do Voyage#19, sagrou-se tricampeã da Categoria C. A vitória na corrida final não apenas garantiu o primeiro lugar no pódio, mas também selou o título de 2023.

Também de Caçapava, os pilotos Daniel Miranda e Ciro Rosa, do Gol#138, mostraram toda a sua habilidade, mesmo com muita chuva na primeira prova do dia, e asseguraram a segunda colocação na Categoria TC, destacando-se pela performance impressionante ao longo da competição.

Na Categoria B, o piloto Eduardo Lima, conduzindo o Uno 99, conquistou a segunda posição, demonstrando destreza e determinação ao longo da temporada. A competição acirrada proporcionou momentos intensos para os pilotos, que disputaram palmo a palmo até a bandeirada final.

A vitória de Reck e Taschetto não seria possível sem o esforço conjunto de toda a equipe. Por isso, eles agradecem a todos os integrantes, aos apoiadores e, principalmente, aos patrocinadores, que investem no esporte.

Com a conclusão desta temporada, a Copa Classic reforça seu papel como uma das principais competições automobilísticas do cenário esportivo regional e convida a todos para a Classic Challenge 2023, em 12 de dezembro, também no Autódromo de Tarumã. Serão três provas de 25 minutos cada, que servirão como preliminar da mais tradicional prova do automobilismo gaúcho: as 12 Horas de Tarumã.