Selecione a página
A data foi 03 de abril deste ano. 1h30min. O diâmetro do objeto era de aproximadamente 30 metros. Vibrava e soltava uma espécie de vapor, e emitia um som que lembrava um motor de trator, segundo ouvi do casal e de três moradores próximos de sua residência
Lembro o texto que publiquei na Gazeta de 14 de abril de 2023, com o título “Enorme nave paira acima de casas”, baseado no relato de uma senhora que mora no Centro de nossa cidade, a aproximadamente 200 metros da Prefeitura. Fiquei de obter o relato do marido, que também foi testemunha do avistamento deste enorme objeto voador não identificado, acima uns 10 metros do pátio da residência do casal, praticamente roçando a copa das árvores.
Consegui entrevistar o senhor sobre este importante acontecimento, que deixou profundamente impressionado o casal. Resolvi, então, dividir em duas etapas o registro do fato, pois ouvi particularmente a exposição de cada membro do casal.
A data foi 03 de abril deste ano. 1h30min. O diâmetro do objeto era de aproximadamente 30 metros. Vibrava e soltava uma espécie de vapor, e emitia um som que lembrava um motor de trator, segundo ouvi do casal e de três moradores próximos de sua residência.
Após o relato do senhor, ouvi sobre o que ocorreu com a cachorrinha que fica no pátio da casa. Ela ficou com vários pequenos furinhos no lombo, o que foi notado logo após o ocorrido.
A cachorrinha saiu do abrigo para entrar na casa, e ficou desprotegida em relação a qualquer ação do objeto. Tentei examinar o animal, mas não consegui. Irei novamente, com um veterinário.
Evidentemente, o casal não saiu para o pátio, mas, se alguém tivesse saído durante o fenômeno, teria sido seguro? Nestes dois artigos, não tive o interesse de citar com precisão a localização do local, como bairro, ruas e número de casas. O senhor, que se dizia descrente destes fenômenos, agora está interessado em estudar, mesmo porque nenhum de nós tem a certeza de que não irá acontecer novamente fatos desta natureza com este casal, em desdobramento ao ocorrido.
Fatos estranhos estão ocorrendo aqui no município, na região e em centenas de lugares do país e de vizinhos da América do Sul, como Argentina, Uruguai, Bolívia, Chile e outros.
Depois que a NASA declarou que estuda o tema, outros países estão indo pelo mesmo caminho. O assunto é sério, e não mais comporta fazermos piadas e ironias, mesmo porque será que não passaremos por situações semelhantes? O número de casos está aumentando e se espalhando. Vamos, então, com nossas orações e fé, seguindo pelo Caminho do Bem.