Para realizar a inscrição, é preciso que o responsável vá até o órgão, portando cópia dos documentos da criança e o comprovante de matrícula
Crédito: Imprensa Prefeitura
A retomada das atividades das escolinhas de futsal e de vôlei coordenadas pelo Conselho Municipal de Desporto (CMD) está marcada para a próxima segunda-feira, dia 24, a partir das 9h, no Ginásio de Esportes Dr. Cyro Carlos de Melo.
Os treinos de vôlei acontecerão às segundas e sextas, sob o comando da professora Larissa Freitas. Já os de futsal, a cargo do professor Wellingthon Vargas, serão às terças e quintas. Os times são organizados de acordo com a idade dos alunos.
Podem participar crianças de sete a quinze anos. Para realizar a inscrição, é preciso que o responsável vá até o CMD (Rua Liberdade, 140 – Bairro Floresta), portando cópia dos documentos da criança e o comprovante de matrícula.
Informações: Carol Petrin/Imprensa Prefeitura
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.