Departamento de Trânsito convoca os taxistas para vistoria

De acordo com o comunicado, os automóveis que não forem apresentados, terão suas licenças de circulação suspensas

taxivistoria
Crédito: Divulgação

O Departamento de Trânsito convocou hoje (28), no início da tarde, os taxistas proprietários para a vistoria dos automóveis, a fim de serem verificadas suas condições mecânicas, elétricas, de chapeamento, pintura, da faixa padrão de identificação, de requisitos básicos de higiene, segurança, conforto e estética.

De acordo com o comunicado, a vistoria deve ocorrer no dia 26 de março de 2024, terça-feira, no horário das 8h às 12h, na rampa da Prefeitura, localizada no Bairro Promorar. O serviço de vistoria será realizado por um engenheiro mecânico contratado pela Prefeitura de Caçapava. Os proprietários dos veículos deverão pagar a taxa de R$ 80,00 diretamente para o profissional, no dia da vistoria.

Ainda segundo o Departamento de Trânsito, os automóveis de aluguel que não forem apresentados na vistoria, terão suas licenças de circulação suspensas, salvo por força maior, devidamente comprovada no dia.

Para mais informações ligar no (55) 3281-4766 ou ir no Departamento de Trânsito, localizado na rua Borges de Medeiros, 394.

Informações: Ascom Prefeitura