ENCONTROS INSÓLITOS

Quinta edição terá primeira palestra na cidade

Em 15 de dezembro, às 19h, no campus da Universidade Federal do Pampa, o professor, escritor e espiritualista Wagner Borges falará sobre “Experiências fora do corpo”

Crédito: Divulgação

Pela primeira vez, os Encontros Insólitos – evento idealizado por Fred Morsch e que ocorre bimestralmente no distrito de Minas no Camaquã – terão uma palestra na cidade. No dia 15 de dezembro, às 19h, no campus da Universidade Federal do Pampa (Av. Pedro Anunciação, 111, Vila Batista), o professor, escritor e espiritualista Wagner Borges falará sobre “Experiências fora do corpo” e promete abordar os tipos de saída do corpo, corpo espiritual e o histórico das projeções extrafísicas.

E como já é de praxe, Minas do Camaquã também receberá esta que é a quinta edição dos Encontros Insólitos. Em 16 de dezembro, às 19h, na Pousada Bellamina, Borges apresentará a palestra “Experiências fora do corpo e chacras”, falando sobre aura, bioenergias e as correlações dos chacras com as saídas do corpo.

Wagner Borges é pesquisador espiritualista, projetor extrafísico, conferencista e consultor da Revista UFO, além de já ter sido colaborador de outros periódicos, como Sexto Sentido, Espiritismo e Ciência, Revista Cristã de Espiritismo, Caminho Espiritual e Consciência Desperta. Ele também já publicou 14 livros sobre a temática projetiva e espiritual e é colunista do Portal SomosTodosUm, do Jornal Caboclo e do site do Instituto de Pesquisas Projeciológicas e Bioenergéticas (IPPB), dentre outros.

As inscrições de cada palestra têm um valor de R$ 120,00 e podem ser feitas pelo WhatsApp (51) 9 8263-7129.