Equipe Surdiscar é tri-campeã gaúcha na categoria C da Copa Classic RS

Os pilotos Darcy Reck Jr. e Juliano Taschetto receberam o troféu Breno Fornari

Surdiscar
Crédito: Divulgação

A noite de sexta-feira (01) foi de festa tripla para a Equipe Surdiscar, no Restaurante do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. Os pilotos Darcy Reck Jr. e Juliano Taschetto receberam o troféu Breno Fornari, de tricampeões da Copa Classic RS 2023, na categoria C.

O evento, organizado pela Federação Gaúcha de Automobilismo, premiou os campeões das categorias de pista do ano de 2023. A conquista da Equipe Surdiscar é resultado de vários anos de trabalho duro, com destaque para a performance impecável dos pilotos e a excelente preparação do Voyage #19.

Temporada de conquistas

Ao longo de 2023, a Equipe Surdiscar acumulou diversos pódios e vitórias na Copa Classic RS. A dupla Darcy Reck Jr. e Juliano Taschetto, junto com seus preparadores e toda a equipe de apoio, se destacou pela regularidade e pelo desempenho consistente, garantindo uma grande briga pela liderança do campeonato desde as primeiras etapas, conseguindo a vitória na última etapa no Autódromo de Tarumã.

Emoção e reconhecimento

Emocionados com a conquista, os pilotos dedicaram o título à equipe e aos patrocinadores.

– Este troféu é fruto do trabalho de todos que nos apoiaram durante os últimos anos. Agradecemos à Equipe Surdiscar, aos nossos familiares, amigos e patrocinadores por acreditarem em nosso potencial – disseram

Planos para o futuro

Motivados pela conquista, os pilotos da Equipe Surdiscar já se preparam para a temporada de 2024.

– O objetivo é manter o bom desempenho e buscar novos títulos – afirmaram.

Informações: Daniel Miranda