Felícia Lopes autografa "Garimpando fragmentos" na Feira de Porto Alegre

Sessão ocorre sábado, dia 04 de novembro, às 15h

Crédito: Divulgação

A escritora caçapavana Felícia Lopes tem sessão de autógrafos de seu novo livro, Garimpando fragmentos, marcada para sábado, 04 de novembro, às 15h, na 69ª Feira do Livro de Porto Alegre.

De acordo com a autora, a obra aborda vários temas:

– Imaginei fazer um livro diversificado, que tratasse de vários assuntos. Inclusive, fala da vida de um passado remoto, as dificuldades que se enfrentava para estudar, no meu caso. Fui da segunda turma do ginásio Nossa Senhora da Assunção – contou.

Sobre as expectativas para o lançamento em Porto Alegre, ela disse que espera que o livro seja aceito, lido e comentado pelas pessoas.

– Esse é o desejo de todo aquele que escreve. Ou seja, o objetivo fundamental de um livro é a leitura – afirma.

Quem quiser adquirir Garimpando fragmentos em Caçapava terá de esperar um pouco mais. A obra será lançada na cidade em evento com data a ser confirmada.

Felícia Teresinha Soares Lopes é jornalista e advogada aposentada. Habituada a escrever desde a adolescência, atualmente faz parte de Academias Literárias e já publicou outros cinco livros que reúnem contos e poesias: Na janela da imaginação, No garimpo da poesia, O pescador, Entre a verdade e a ficção e Temas diversificados em prosa e versos. Além disso, participou de mais de cem antologias.