Foragido da justiça é preso em Caçapava

Natural de Bagé, ele possui antecedentes por posse de arma, descumprimento de medidas protetivas, ameaça e perseguição, conforme a PRF

Um homem de 43 anos, natural de Bagé, foi preso na noite de ontem (23), na BR 392, em Caçapava. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante operação de combate ao crime, os policiais abordaram um carro emplacado em Pelotas e, ao consultarem os sistemas, constataram que o condutor estava foragido da justiça, procurado pelo crime de posse de arma de fogo.

Ainda conforme a PRF, o homem possui antecedentes por posse de arma de fogo, descumprimento de medidas protetivas, ameaça e perseguição. Ele foi encaminhado à polícia judiciária e conduzido ao sistema penitenciário, onde deve ficar à disposição do Poder Judiciário.