Komaco Materiais de Construção comemora 25 anos

Para celebrar, diversos produtos tiveram descontos especiais e foram distribuídos brindes aos clientes que realizaram compras durante todo o dia

Komaco 1
Crédito: Luiz Felipe de Oliveira/Gazeta de Caçapava

A Komaco Materiais de Construção comemorou hoje (08) seu aniversário de 25 anos. A loja foi inaugurada em 1999, quando a funcionária da antiga Cimaco, Vera Torres dos Santos, que havia trabalhado nesta empresa por 21 anos, recebeu uma proposta para comprá-la. Em parceria com seu irmão, Paulo Ricardo, fundou a Komaco.

Para comemorar o aniversário com clientes e amigos, a Komaco preparou um dia especial. Participou da festa o comunicador Claremi Teixeira, que animou os clientes que entravam na loja e as pessoas que passavam pela rua. Além de descontos em diversos produtos, quem realizava compras ganhava brindes ao estourar um balão surpresa, como copos e garrafas personalizadas.

– É muito gratificante ver que conseguimos crescer e ajudar as pessoas na realização do sonho, que é construir a casa própria. Agradeço aos nossos clientes, amigos e colaboradores. Destaco a equipe, porque ela é quase que uma família, ou melhor, somos uma família, pois há pessoas que trabalham aqui desde o início, a rotatividade de funcionários da Komaco é quase zero. Estou muito feliz por termos chegado até aqui e, se Deus quiser, vão vir mais outros 25 anos  – disse Vera Torres.

Fotos: Luiz Felipe de Oliveira/Gazeta de Caçapava