MC Mano retorna à Câmara

Ele ocupará a vaga deixada por Patrícia Castro (PL), que reassumiu o cargo de secretária da Saúde

MC Mano retorna à Câmara_crédito Tisa de Oliveira Imprensa Câmara

O suplente do Partido Liberal, Jeferson Luis Gonçalves (MC Mano) retornou à Câmara de Vereadores na manhã de hoje (02). Ele ocupará a vaga deixada por Patrícia Castro (PL), que reassumiu o cargo de secretária da Saúde.

Gonçalves disse que reassume suas funções no Legislativo com o compromisso de dar continuidade ao trabalho que vinha desenvolvendo em benefício da população caçapavana. Em sua fala durante a posse, o vereador expressou determinação em contribuir para o avanço das pautas que impactam diretamente a comunidade local.

– Estou de volta, com a responsabilidade renovada de representar os interesses da população. Durante meu afastamento, estive atento às demandas da comunidade e retorno com o compromisso de seguir empenhado nas ações que visam melhorar a qualidade de vida de nossos cidadãos – afirmou.

Jeferson Luis Gonçalves destacou, ainda, a importância da colaboração entre os membros do Legislativo e a necessidade de unir esforços para enfrentar os desafios que se apresentam.

– Vamos trabalhar em conjunto, independentemente de partidos, para alcançar soluções efetivas para as questões que impactam nossa cidade. Agradeço a confiança da população e reafirmo meu compromisso com a transparência e minha dedicação ao serviço público – concluiu MC Mano.

Informações: Giovana Lopes/Imprensa Câmara