Nós, a água e o eletromagnetismo universal

Estamos vendo muitos fenômenos elétricos atingindo carros, residências, seres humanos e na meteorologia. Cito seguidamente aqui, que somos uma pilha eletromagnética e que também damos e recebemos choques dessa natureza

Desde antes de nascermos, somos sempre envolvidos pelas energias eletromagnéticas do Universo. O Eletromagnetismo é uma das forças mais poderosas e influi em nossos corpos mentais, energéticos, espirituais. Esta soma de energias se irradia e se expande à nossa volta, e nossa aura, nossa atmosfera espiritual atinge tudo ao nosso redor.

Todos os seres vivos sentem nossas emanações energéticas e reagem a elas. Inclusive, atingimos o reino mineral também. Existem laboratórios aqui no nosso país e pelo mundo que estão aprofundando seus conhecimentos sobre como o nosso psiquismo, a nossa mente no geral, reage a tantos impulsos eletromagnéticos.

A ciência da eletrônica está muito desenvolvida na análise de tudo isso, como muitos estudos da Psicotrônica, transmissão de pensamentos, telergias, estudado, por exemplo, por vertentes da Parapsicologia e do Espiritismo. Enfim, muitos estudos para entender, cada vez mais, do que o ser humano é formado e, como alguns cientistas comentam, o que realmente é a nossa mente e como o pensamento age e reage a tudo que nos cerca.

Não devemos esquecer que, numa média de nosso corpo, este é composto por mais de 60% de água, e nosso cérebro mais de 80%, pois é semelhante a uma gelatina. Sabemos que a água, solvente universal, é algo que está sendo estudado constantemente pela ciência, e ninguém duvida do seu poder magnético.

Quando criança, a mãe falava muito no poder da água benta. Conhecida também por água energizada, fluídica, sagrada e que é muito usada em ritos religiosos de diferentes doutrinas.

Um grande cientista japonês, Masaru Emoto, escreveu vários livros sobre a água: As mensagens da água é um deles. Neste, é estudado o poder dos pensamentos sobre a saúde da água e sua influência em nossa saúde física ,mental e espiritual. Ele ministra palestras na ONU e pelo mundo. Vale a pena ler e estudar este livro.

Estamos vendo muitos fenômenos elétricos atingindo carros, residências, seres humanos e na meteorologia. Cito seguidamente aqui, que somos uma pilha eletromagnética e que também damos e recebemos choques dessa natureza. Vamos nos preocupar em realizar nossas orações com mais Fé, porque podemos afastar ou atrair energias boas ou más. A nossa saúde geral será mais fortalecida. Vamos seguir pelo Caminho do Bem.