Prefeito assume a Secretaria de Obras

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Giovani Amestoy também anunciou a criação do Programa Viva Caçapava

Prefeito_entrevista privatização da Corsan
Crédito: Catherine Vargas/Arquivo Gazeta

O prefeito Giovani Amestoy (PDT) anunciou, na manhã de hoje (22), em vídeo divulgado nas redes sociais da Prefeitura, que está assumindo a gestão da Secretaria de Obras.

No vídeo, Amestoy destaca os investimentos realizados em pavimentação e nas escolas municipais, além de outros nas áreas de Assistência Social e Saúde, diz saber que Caçapava ainda tem problemas de infraestrutura, e anuncia a criação do Programa Viva Caçapava.

– O nosso município se encontra em situação de emergência, homologada pelo Governo do Estado e também pelo Governo Federal. Sentimos que é o momento de dar um novo passo, que exige coragem, determinação e um esforço coletivo de toda a nossa gestão e de toda a nossa população – declara.

O objetivo do novo programa é recuperar o município dos estragos causados pelas fortes chuvas dos últimos meses.

– Precisamos estar reconstruindo a nossa cidade, e é por isso que hoje estou assumindo a Secretaria de Obras e conto com cada um de vocês para me ajudar. Junto com a população e a nossa equipe, iremos reconstruir o município e entregar uma cidade nova, diferente, melhor para você, caçapavano e caçapavana – afirma Amestoy no vídeo.

Também de acordo com o prefeito, a equipe que lhe auxiliará nessa nova etapa deve ser anunciada nos próximos dias.