Obras foram financiadas com recursos do Poder Judiciário e contemplam uma nova sala de visitas, um pavilhão coberto para visitantes e a reforma da guarita
Crédito: Emerson Oliveira/Imprensa Prefeitura
Foram inauguradas hoje (10) a nova sala de visitas e o pavilhão coberto para os visitantes do Presídio Estadual de Caçapava do Sul. As obras foram financiadas com recursos do Poder Judiciário, captados através de participação em edital específico, e contemplam também a reforma da guarita da unidade prisional.
A diretora do Presídio, Mariane de Macedo, falou sobre a importância do trabalho em rede, através do qual uma instituição consegue contribuir com outras, e destacou que as melhoras executadas beneficiam não só os apenados, como também os visitantes.
O prefeito em exercício, Mariano Teixeira (PP), parabenizou e agradeceu ao Judiciário e à equipe do presídio pelo trabalho realizado, que, para ele, proporcionou que o ambiente ficasse muito bem organizado.
Em 2021, também com financiamento conseguido através de edital publicado pelo Judiciário, o pátio do Presídio já havia sido reformado.
Também participaram da cerimônia o juiz Fabrício Manoel Teixeira, o delegado penitenciário Thiago Medeiros, a defensora pública Fatima Beatriz Haag de Moraes, o chefe de Segurança e Disciplina, Rafael Ilha, e o secretário de Gestão, Governança e Desenvolvimento Econômico, Dilvane Loreto.
Informações: Carol Petrin/Imprensa Prefeitura
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.