Fim de semana em Caçapava deve ser de chuva e ter leve declínio das temperaturas
Nesta sexta-feira, a passagem de uma frente fria pelo Estado, associada a uma massa de ar quente e úmida, favorecerá a formação de áreas de instabilidade, com pancadas de chuva, trovoadas e rajadas de vento ao longo do dia.
No sábado, ainda sob condições quentes e úmidas, a região poderá apresentar períodos de maior nebulosidade, com possibilidade de pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas, especialmente a partir da tarde.
O domingo deverá iniciar com nevoeiros e possibilidade de chuva. Mas, com o ingresso de ar relativamente mais frio e seco, proveniente do Uruguai, a tendência, ao longo do dia, será de redução da nebulosidade, com a temperatura mínima ocorrendo no final do período.
Sexta-feira, 16 de janeiro de 2026
Céu: parcialmente nublado, com períodos de nublado, pancadas de chuva e trovoadas.
Ventos: oeste/leste, fracos a moderados, com rajadas ocasionais.
Temperatura: Mín.: 21°C Máx.: 30°C
Sábado, 17 de janeiro de 2026
Céu: parcialmente nublado, com períodos de nublado, pancadas de chuva e trovoadas.
Ventos: sudeste/nordeste, fracos a moderados.
Temperatura: Mín.: 20°C Máx.: 27°C
Domingo, 18 de janeiro de 2026
Céu: nublado, com pancadas isoladas de chuva, passando a poucas nuvens. Condições para a ocorrência de nevoeiro.
Ventos: leste/sul, fracos a moderados, com rajadas à noite.
Temperatura: Mín.: 17°C Máx.: 28°C
Previsão elaborada pelo meteorologista Henrique Repinaldo
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.