Primeiro Brique do ano

É a quinta edição da feira, que vem se consolidando como espaço de comercialização e convivência, com bancas de gastronomia, brechós, artesanato e antiguidades

A Casa de Cultura Juarez Teixeira retoma as atividades pós-férias com o primeiro Brique do ano, que será realizado dia 9 de março. É a quinta edição da feira, que vem se consolidando como espaço de comercialização e convivência, com bancas de gastronomia, brechós, artesanato e antiguidades. Na data, serão realizadas duas atividades: às 16h, Lisiane Consul, do Sítio Chaleira Preta, fará uma experiência sensorial com ervas, e às 17h será realizada uma oficina de Escritura Integrativa, com Roberta Gonçalves. As duas propostas são gratuitas. Pega o teu mate e dá um chego no Brique!

Oficina de cozinha mediterrânea – A chef Zelda Dal’Molin, que durante oito anos comandou os estrelados cardápios do Koh Pee Pee e Thai House, em Porto Alegre, passa uma temporada em sua terra natal, Caçapava do Sul. Consultora de gastronomia há mais de 18 anos, com passagem pela Itália, EUA, França e Tailândia, ela promove, em parceria com a Azeites Don José e Casa de Cultura Juarez Teixeira, sua terceira oficina de gastronomia, dia 16 de março, desta vez sobre cozinha mediterrânea. Com muito azeite, legumes, peixes e cereais, a culinária mediterrânea é leve e saborosa e considerada uma das mais saudáveis do mundo. Uma oportunidade única para os amantes de gastronomia na região da campanha. Informações: (55) 9 9696 1582.

WhatsApp Image 2024-03-01 at 10.17.33 (1)
Créditos: Divulgação
WhatsApp Image 2024-03-01 at 10.17.34

Oficina de desenho – O projeto do mural da casa de Cultura continua rendendo! Oito alunos participaram da oficina de desenho com Gustavo Freitas, uma iniciativa gratuita oferecida como contrapartida social à iniciativa, que só foi possível graças à emenda da vereadora Mirella Biacchi, a quem novamente agradecemos.