Na manhã desta terça-feira, dia 09, a Consultora de Negócios da RGE, Mari Lúcia Santos, esteve na Câmara de Vereadores de Caçapava para uma reunião com o Presidente da Casa, Mariano Teixeira, na qual abordou os protocolos de atendimento da empresa durante a Pandemia.
Durante o encontro, Mari informou que durante o mês de abril a RGE teve que obedecer uma decisão liminar da justiça para que a entrega das contas físicas não fossem mais realizadas de forma presencial e sim usando plataformas digitais, bem como a leitura dos relógios, onde o valor cobrado era a média dos últimos 12 meses de consumo.
Mas após um acordo entre a empresa, Ministério Público do Trabalho e o sindicato que representa os colaboradores, a consultora disse que a RGE criou um protocolo de atendimento e de segurança dos funcionários, no qual possibilitou o retorno da leitura do relógio a entrega das faturas de forma presencial.
” Atualmente estamos trabalhando normalmente, apenas com o fechamento de alguns postos de atendimento devido a pandemia, mas a prestação de serviço ao consumidor está normal”, disse Mari
Informações: Câmara de Vereadores de Caçapava