Secretaria de Cultura e Turismo recebe carro zero quilômetro

Em suas redes sociais, o secretário Stener Camargo comemorou a aquisição e disse que esta é a primeira vez, em pelo menos 30 anos, que a pasta recebe um veículo novo

Secretaria de Cultura e Turismo recebe carro zero quilômetro
Crédito: Imprensa Prefeitura

A Secretaria de Cultura e Turismo recebeu, na tarde de ontem (12), um veículo zero quilômetro da marca Citroën para atender às demandas da pasta, em especial as relacionadas ao Geoparque Caçapava. A aquisição foi feita com verbas destinadas por emenda impositiva da bancada do PDT na Câmara de Vereadores.

Em suas redes sociais, o secretário Stener Camargo comemorou a aquisição e disse que esta é a primeira vez, em pelo menos 30 anos, que a pasta recebe um carro novo. “Muitas vezes, realizamos o atendimento das demandas com veículos de outras Secretarias, ou de táxi, ou de Uber e até mesmo em veículos próprios dos colegas servidores”, escreveu.

Também de acordo com a publicação do secretário, o valor da emenda para aquisição do carro era de R$ 80 mil.

Participaram da entrega do veículo o prefeito Giovani Amestoy (PDT); as vereadores Mirella Biacchi (PDT) e Jussarete Vargas (PDT); os secretários Stener Camargo e Andressa Lisboa; o secretário-adjunto de Cultura e Turismo, Erni Rocha; a coordenadora do Geoparque, Alizandra Danzmann; e o assessor do vereador Paulo Pereira, José Adão Souza.

Veículo adquirido é na marca Citroën (Crédito: Imprensa Prefeitura)