Sedac promove leitura comentada do edital da LIC

Atividade será realizada online, amanhã à tarde, com espaço para os proponentes sanarem suas dúvidas. Secretaria também planeja um curso sobre o mesmo tema

Sedac promove leitura comentada do edital da LIC
Crédito: Sedac/Divulgação

A Secretaria Estadual da Cultura (Sedac) promove amanhã (08), das 14h às 16h, uma leitura comentada do mais recente edital da Lei de Incentivo à Cultura (LIC). A atividade será ministrada online, pela equipe do Sistema Estadual Unificado de Apoio e Fomento às Atividades Culturais (Pró-Cultura), e é voltada aos proponentes da LIC, que poderão sanar dúvidas durante a leitura. Para participar, basta acessar https://bit.ly/42yJ74c e seguir os passos indicados na tela.

Publicado no dia 1º de fevereiro, o edital da LIC abrange o repasse de R$ 30 milhões para ações culturais que tenham início previsto entre julho de 2024 e junho de 2025. A seleção vai contemplar projetos nas seguintes finalidades: eventos continuados, eventos temáticos, novos projetos e ações continuadas. As inscrições estão abertas até 1º de abril.

A Sedac planeja, também, um curso online sobre o edital da LIC, previsto para 20 de fevereiro, das 9h às 12h. Maiores informações devem ser divulgadas em breve.

Texto: Ascom/Sedac – adaptado