“VAI DAR ROLÊ”

Gravação do grupo Rolezin reúne mais de 600 pessoas

Um dos grandes diferenciais do evento foi o palco em formato 360º, o que possibilitou mais proximidade e interação com o público

Vai dar rolê
Crédito: Divulgação

A Rodeio Churrascaria recebeu, na noite de 14 de novembro, a gravação de um audiovisual do grupo de pagode Rolezin. A festa “Vai dar Rolê” reuniu mais de 600 pessoas, que puderam desfrutar de momentos de descontração e diversão.

Segundo os integrantes do grupo, Junior Rodrigues (cavaco e vocal); Lutiello Maicá (vocal e percussão) e Janjão (percussionista), o evento trouxe um repertório variado, e a proposta era incrementar seu portfólio com a produção de conteúdo em áudio e vídeo.

– A organização e o planejamento deste evento teve início no mês de julho, quando começamos a buscar profissionais da área e patrocinadores. Chegamos em uma etapa em que precisávamos profissionalizar, expandir o nosso trabalho e entregar o melhor da nossa música – afirmou o vocalista.

Um dos grandes diferenciais do evento foi o palco em formato 360º, o que, conforme o grupo, possibilitou mais proximidade e interação com o público.

De acordo com Rodrigues, o audiovisual será organizado em quatro vídeos, que irão compor o material de divulgação do grupo e também será um registro e recordação do primeiro evento realizado por eles. A previsão é de que o material seja lançado no início de 2024, em data a ser definida.

– Ainda estamos planejando se haverá um evento especial ou se o lançamento será feito apenas nas plataformas digitais – explicou Rodrigues.

Ele também destacou que a gravação só foi possível graças ao público e aos patrocinadores, que acreditaram e confiaram no trabalho do Rolezin

– Por isso, só temos a agradecer a todos, e que venham outros rolês – finalizou.

Sobre o Rolezin

O grupo foi fundado durante a pandemia, em 2021, com a ideia de que, quando tudo voltasse ao normal, as pessoas iriam voltar a sair para o “rolê”, e de integrar todos os gêneros musicais, mas com o foco principal no pagode. O grupo já participou de eventos em São Sepé, Lavras do Sul, Santa Maria, Cachoeira do Sul, Rosário do Sul, São Gabriel, entre outros municípios da região.

Texto: Carol Petrin/Ascom Rolezin – adaptado