Vamos valorizar nossas devoções e orações

Neste ano, veremos acontecimentos de muito difícil explicação, dentro de nós e pelo planeta

Muita firmeza nas devoções edificantes, o mesmo para nossas orações decoradas, lidas ou improvisadas. Mas que sejam humildes, verdadeiras, profundas e na Chama Divina, para que possam atingir as estruturas de nosso DNA. Ainda mais neste percurso de 2024, estranho e forte ano de acontecimentos que, em sua maioria, escapam de nosso controle.

O que geralmente temos é o comando de nossas devoções e orações em nossos lares, quando temos liberdade psíquica para estas realizações. Quando não estamos sofrendo influências de naturezas negativas, que se infiltram em nossas mentes, nas brechas que deixamos no nosso “Vigiai e Orai, para não cairmos em tentações”, descobrimos uma devoção em um determinado momento de nossas vidas, e, após breves reflexões, procuramos firmar a prática diária de um rosário de orações. Cada vez mais sentimos que somos nós e o nosso Sagrado Universal. Sempre lembrando que temos em nossa consciência a certeza da existência do Criador, que está dentro de nós e em todo o lugar. É o centro de um círculo cuja circunferência é infinita.

Assisti um vídeo do depoimento de uma senhora, cuja filha estava grávida e o ultrassom mostrou o feto com inúmeros problemas, tinha um só braço, uma só perna, hidrocefalia, sem olhos, sem o baço, etc. A vó numa devoção e com Fé firme, dizia aos médicos que a criança nasceria bem. Usou todas as suas devoções, e sentia O Amor Divino dentro de si. A criança nasceu perfeita. Todas as testemunhas disseram que foi um verdadeiro milagre. Se milagre é o que nossa ciência não explica, foi então um.

Neste ano, veremos acontecimentos de muito difícil explicação, dentro de nós e pelo planeta. Devoção são despertares interiores de cada um. Próprios de cada ser. Não se compara a outros. São os tesouros que Jesus falou, que estão dentro de nós, mas que às vezes buscamos fora de nós. Vamos enxergar um pouco mais, para dentro de nós, seguindo pelo Caminho do Bem nas Bem Aventuranças.